Caíque, Caíque Sá, Fred, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Yago e Neilton; David e Tréllez. Este é o time do Vitória escalado pelo técnico Vagner Mancine para enfrentar o Atlético-GO neste domingo, às 17h pelo horário da Bahia, no Barradão quando só um triunfo interessa ao rubro-negro baiano.

Recuperado e disposto a defender o Leão, o zagueiro artilheiro Kanu ficará no banco. Em seu lugar continua Fred. Em coletiva de imprensa, nesta sexta-feira (27/10), Mancini falou sobre a recuperação de Kanu e acrescentou que ele não entra como titular porque vem de uma recuperação de contusão e esteve fora por cinco partidas.

“A gente quer que o Kanu seja uma peça importante. Por isso, inicio com Fred e Wallace na zaga”, disse Mancini, que sabe das dificuldades que o Vitória vai enfrentar, mesmo que o adversário seja o lanterna do Campeonato Brasileiro.

Quem também falou com a imprensa foi o volante Uillian Correia, uma das principais peças do time de Mancini para a partida de domingo. Mesmo sabendo das dificuldades que surgirão, o jogador disse que não abre mão de um triunfo no Barradão.

Já o zagueiro Kanu mandou um recado para a torcida do Vitória, convocando os rubro-negros para jogarem junto com o Leão neste domingo, lotando o Barradão. “Quero pedir para que eles não desistam, a gente precisa deles. Espero que eles venham domingo. Se o torcedor vier e jogar com a gente, temos tudo para fazer um bom jogo”.

O vitória está com 33 pontos, o Vitória ocupa a 17ª posição no Brasileirão, enquanto o seu adversário tem 26 e aparece na lanterna.

Foto: Maurícia da Matta – ECV Divulgação