O Vitória retomou as atividades nesta segunda-feira (9) pela manhã, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, iniciando a preparação para duelar com o Inter-RS, pela quarta fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo será quarta-feira (11), às 19h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). O jogo de volta está programado para o dia 19 de abril, às 19h15, no Estádio Barradão, em Salvador (BA).

Na Copa do Brasil, o Vitória vai contar Kanu e Yago. Kanu teve retirada a pena de 90 dias pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e Yago, cujo a sua suspensão de dois jogos passou a ser somente de um, compensado o automático.

Dos atletas que iniciaram o jogo passado, somente o goleiro Fernando Miguel foi ao campo e após a atividade com o preparador de goleiros, Washington Rufino, participou do treino coletivo – 8 contra 8 – em campo reduzido e de finalização, comandados por Vagner Mancini.

Os demais atletas foram submetidos ao regenerativo passivo no vestiário, com a orientação de Lucas Penha, assistente da preparação física.

O time volta a treinar nesta terça-feira (10) pela manhã e viaja no início da tarde com destino a Porto Alegre (RS). O retorno será na quinta-feira (12).

Foto: Maurícia da Mmatta / ECV Divulgação