Com o objetivo de valorizar a criançada que torce e ama o Vitória, além de viabilizar a aproximação dos jovens torcedores do time e dos jogadores, a diretoria rubro-negra quer contar com o apoio da galerinha, dos Mascotes do Leão na partida de domingo contra a Juazeirense, na abertura do Campeonato Baiano de 2018. O jogo será às 18h30, no Barradão. A meta é ter o apoio da meninada para começar bem a caminhada rumo a mais um título

Dessa forma, os Leõezinhos (até 11 anos e 11 meses) podem ser inscritos até sexta-feira (19), às 16h, e terão a chance de entrar em campo com os jogadores do Vitória. Para isso, é preciso inscrevê-los através do e-mail mascotes@ecvitoria.com.br, informando nome completo, idade e RG, além do nome completo e RG do responsável.

O Esporte Clube Vitória vai escolher os mascotes para o jogo baseado na ordem de inscrição e priorizando o sócio-torcedor Sou Mais Vitória, e entrará em contato com os responsáveis pelos selecionados via e-mail para combinar o procedimento no dia do jogo.

Os mascotes devem se apresentar no Portão da Presidência às 17h30 (horário de Salvador) de domingo (21), com tolerância máxima de 20 minutos, vestidos com a camisa do Vitória padrão 1 ou 2, calção preto ou branco e chuteira ou tênis. Vale lembrar que crianças com até 11 anos não pagam para entrar no estádio, mas os responsáveis dos nossos mascotes precisam comprar os seus respectivos ingressos.

Foto: ECV Divulgação