Diante de um Corumbaense cansado e sem oferecer nenhum perigo, o Vitória passou fácil para a próxima fase da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira (15/02), ao vencer, no Barradão, o time de Mato Grosso do Sul por 3 a 0. Agora, o Leão vai se preparar para encarar o Bahia, domingo, às 16h, pelo Campeonato Baiano, jogando, mais uma vez, em seus domínios.

O Leão abriu o placar com Yago, ainda na primeira fase, depois de um rápido e mortal contra-ataque. No segundo tempo, o rubro-negro continuou ignorando o Corumbaense, que não oferecia nenhum tipo de perigo e marcou o segundo gol com André Lima, aos sete minutos. Com o jogo praticamente definido, ante a apatia ofensiva do adversário, o Vitória marcou o terceiro gol com Jonata Belusso, que entrou na segunda etapa no lugar de André Lima

Treinador estrategista, Vagner Mancini não esqueceu o Ba-Vi de domingo poupou jogadores importantes, realizando substituições como a saída do atacante André Lima. O jogo vale pela sexta rodada do Campeonato Baiano. O Vitória, com dez pontos, busca recuperar a liderança do estadual, que está com a Juazeirense, que tem 13 e um jogo a mais.

Foto: Beto Júnior / Correio