Fernando Miguel; Caíque Sá, Wallace, Ramon e Juninho; Uillian Correia, Fillipe Soutto e Yago; David, Neilton e Tréllez. Este é o provável time que o treinador Vagner Mancini deve iniciar a partida do Vitória com o Santos, em São Paulo, nesta segunda-feira (16/10), às 19h pelo horário de Salvador, no Pacaembu.

Segundo melhor visitante do Brasileirão, tendo vencido sete jogos dos 13 disputados na casa dos adversários, o Leão busca recuperar os pontos que perdeu no Barradão, ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Sport, na rodada passada.

O treinador Vagner Mancini, que mudou a forma de jogar do rubro-negro, tirando o time da zona de rebaixamento, terá a volta  do goleiro Fernando Miguel, que se recuperou de uma fascite plantar após ficar três jogos de fora.

Já o Santos deve ir a campo com Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Matheus Jesus e Lucas Lima; Copete, Jean Mota e Ricardo Oliveira.

A santistas, comandados pelo técnico Levir Culpi, têm o melhor aproveitamento da competição como mandante. O time conta com nove triunfos, dois empates e duas derrotas. Com isso, registra um desempenho de 74,36%.

Foto: Moysés Suzart / EC Vitória