Depois de mais um fracasso em pleno Barradão, onde perdeu para o São Paulo por 2 a 1, o Vitória volta aos treinamentos nesta terça-feira visando os preparativos para a partida contra o Atlético-MG, na casa do adversário, no domingo.

O técnico Vagner Mancini, para quem o equilíbrio emocional foi fator determinante para a derrota ante os paulistas, poderá não contar com o lateral-direito Caíque Sá. O jogador sentiu uma contratura na coxa e teve que ser substituído.

Nesta terça (19/09) Caíque Sá fará um exame de imagem para identificar a gravidade da contusão. Após sentir o desconforto ele ainda tentou voltar, mas não conseguiu.

Se Caíque Sá não tiver condições de jogo o técnico Vagner Mancini terá que improvisar na lateral-direita. Isso porque Patric está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Mancini também poderá às divisões de base.

A derrota para o São Paulo complicou ainda mais a situação do rubro-negro, que continua com 26 pontos e na penúltima posição no Campeonato Brasileiro da Série A, dentro da zona de rebaixamento.

O jogo contra o Atlético-MG será no domingo, às 19h, no Independência, pela 25ª rodada.

Foto: Reprodução TV Bahia