Sob o comando do técnico Paulo César Carpegiani, o Bahia seguiu na tarde desta quarta-feira (18/10) para o Rio De Janeiro, onde vai enfrentar o Flamengo, amanhã, no Ninho do Urubu, às 20h pelo horário da Bahia.

O tricolor deve entrar em campo, em busca de mais um triunfo, provavelmente, com Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior, Zé Rafael e Vinícius; Mendoza e Edigar Junio. Rodrigão, com dores na região lombar, foi vetado não viajou.

Com energia e esperanças renovadas, depois da chegada de Carpegiani, o tricolor vive outro momento e passa confiança ao torcedor, que, independentemente do resultado contra o Flamengo, promete lotar a Arena Fonte Nova no domingo para mais um Ba-Vi.

Uma das peças mais importante do elenco tricolor, o volante Renê Júnior comemora a boa fase do Bahia, entende a empolgação da torcida (muitos já falam em vaga no topo da tabela), mas diz que o importante é o elenco não perder o foco. “Nossas atenções agora estão voltadas exclusivamente para o jogo com o Flamengo, e deve ser assim até o fim da competição. O foco, a decisão, é em cada partida”.

Ainda de acordo com o volante tricolor, “o Flamengo. Costumo pensar jogo a jogo. Na maioria das entrevistas penso nisso. Não adianta penar no final do campeonato. A equipe do Flamengo é qualificada, sabe do investimento que fez, mas a gente vai para lá e esperar voltar com resultado favorável”.

Foto: Marcelo Malaquias / ECB Divulgação