No próximo mês, o jornalista Roberto D’Ávila estará em Salvador. Conhecido pelo famoso programa de entrevistas que apresenta atualmente na Globo News e leva seu próprio nome, ele é presença confirmada no almoço de aniversário da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA), no dia 23 de agosto, no restaurante Amado.

A iniciativa visa celebrar mais um ano de trabalho da associação, reunindo associados, empresários, autoridades, parceiros, jornalistas e formadores de opinião. Na oportunidade, serão apresentados cenários políticos e econômicos do país.

Mini-perfil – Reconhecido pela sua capacidade de fazer boas entrevistas, o jornalista Roberto D’Ávila já esteve de frente com nomes como Fidel Castro, Mick Jagger e Federico Fellini. Durante a carreira, passou pela extinta TV Manchete, TV Bandeirantes e TV Brasil. Foi deputado, vice-prefeito do Rio de Janeiro e secretario estadual do Meio Ambiente, na época da Rio-92, conferência das Nações Unidas sobre o clima que reuniu mais de cem chefes de Estado.

Foto: Divulgação