Toda a Rede SAC  interrompe o atendimento no feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, nesta quinta-feira (12). No entanto, o cidadão que precisar de serviços como carteira de identidade, carteira de trabalho e demais documentos poderá aproveitar o tempo livre da sexta-feira (13) para procurar atendimento em unidades de 45 municípios e da capital baiana, além das três unidades itinerantes, atualmente em circulação pelo interior do estado.

As exceções ao funcionamento na sexta-feira são os Pontos Cidadão de Caetité, Inhambupe, Ipirá e Ribeira do Pombal. Já o soteropolitano que também quiser buscar atendimento no sábado (14), encontrará abertos os postos dos Shoppings Salvador, Barra, Bela Vista e Paralela.

Neste fim de semana, as unidades itinerantes da Rede SAC visitam Tanque Novo, Itiruçu e Antônio Gonçalves, no dia 12. No sábado (14), serão visitadas Campo Formoso, Botuporã e Lajedo do Tabocal. Nesta última, a carreta permanece até o domingo (15). O SAC móvel oferece os serviços de RG, CPF, Recadastramento de Pensionistas do Estado, emissão de antecedentes criminais e Ouvidoria do Governo do Estado.

Para outras informações sobre a programação do SAC Móvel, os horários de atendimento e toda a documentação necessária para os serviços na Rede SAC, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o Portal SAC, o aplicativo SAC Mobile.

 

 

Foto: Divulgação/GOVBA