Feira de Santana, Alagoinhas e Rio Real são os municípios a serem visitados pela Caravana do Sertão, promovida pela Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), de 21 a 23 de novembro, visando fortalecer as cadeias produtivas do frango, leite e frutas, além de empresas integrantes do Centro Industrial do Subaé, clientes ativos e inativos e empreendimentos que já estão sendo prospectados.

A Caravana do Sertão será integrada pelo diretor de Negócios, Agenor Martinelli; pelo gerente de Desenvolvimento de Negócios, Marko Svec; e pelo gerente de Desenvolvimento de Negócios da região do Sertão, João Pedro Cardoso.

Segundo Agenor Martinelli, o foco da caravana da Desenbahia é voltado para o desenvolvimento de projetos com maior valor agregado, com o objetivo geral de ampliar a geração de riquezas na região do Sertão, sediada em Feira de Santana. Os dirigentes da agência de fomento pretendem fazer contato com associações de classes produtoras, dentre elas a Associação Comercial e Sindicatos de Empresas do Comércio, Indústria e Agricultura.