Entre os dias 10 e 21 de outubro, a sala Carlos Bastos do Teatro Módulo, em Salvador, recebe a Exposição Caminhos Coloridos, com obras inéditas da pintora Julia Cunha. Além de telas abstratas, destaque para a linha Santas, que é revisitada e apresentada a partir de novas imagens.

 

As pinturas são inéditas e foram concluídas, em sua maioria, em 2018, refletindo a influência das cores no dia a dia da pintora, bem como sensações positivas atreladas a elas. “Em Caminhos Coloridos, eu trouxe as cores das minhas memórias e dos sentimentos positivos com os quais me deparo”, diz Julia. A pintora conta, também, que busca compartilhar a sua arte com o desejo de levar aos mais diferentes ambientes o resultado do seu processo criativo.

 

Esta é a segunda parceria da pintora com o Teatro Módulo em 2018. No começo do ano, Julia Cunha promoveu a exposição Entregar, Colorir e Compartilhar, com parte de seu acervo.

 

Julia Cunha é carioca e iniciou suas atividades como pintora em 2011, quando residia em São Paulo. Atualmente, mora em Salvador.

 

Parceria internacional

 

Em 2017, Julia Cunha foi chamada a integrar o seleto grupo de artistas que compõem o catálogo da VIDA, uma cooperação global que envolve produtores e designers de todo o mundo, comprometida com conceitos como cidadania e sustentabilidade. A proposta é transformar arte em artigos de moda e decoração.

 

Para conhecer as peças assinadas por Julia Cunha, acesse www.shopvida.com e busque pelo nome da artista.

 

 

 

Serviço

 

O quê: Exposição Caminhos Coloridos – Entrada gratuita

Onde: Teatro Módulo (Av. Professor Magalhães Neto 1177), Salvador (BA)

Quando: de 10 a 21 de outubro, de 15h às 19h.

Realização: Galeria Salvador

Apoio: Teatro Módulo, Moldura Minuto Salvador, Cafelier, Balaio Darte, VIDA.

 

 

Foto: Divulgação